MICROAGULHAMENTO

Ao fazer a aplicação (ou rolamento) do “Dermaroller” na pele, são feitos milhares de micro-furos, assim provocamos uma espécie de lesão intencional na pele. Por haver pele íntegra ao redor do furinho, ela reage para cicatrizar a pele agredida. Com isso, grande quantidade de colágeno se forma em toda a região tratada. A pele regenerada agora está mais firme e uniformemente melhor. Esse é o mesmo princípio do “Laser de CO2 fracionado”, que também é um excelente tratamento (cada um tem suas indicações específicas).
A expressão “fracionado” significa, explicitamente, que em torno de mínimas lesões ficam áreas intactas de pele, o que é determinante para uma rápida recuperação do paciente submetido a esse tipo de tratamento.

Indicações do Dermaroller
→ Rejuvenescimento de face, pescoço, orelha e mãos.

→ Acne e Cicatrizes de Acne: O dermaroller é utilizado no tratamento das cicatrizes de acne.

→ Tratamento de Estrias: No tratamento de estrias, o dermaroller vem obtendo bons resultados, lembrando que é importante a associação com outros métodos.

→ Cicatrizes (para melhorar o aspecto delas): Em situações específicas pode ter resultado semelhante ao Laser de CO2 fracionado.

→ Rugas e linhas de expressão

→ Flacidez leve

→ Poros abertos

→ Como auxiliar no tratamento de manchas.