Laser CO2 do Instituto Corpus renova a pele e eleva a autoestima

Após fazer a primeira sessão com o Laser CO2 em abril deste ano, Elza Gomes de Oliveira de 66 anos viu o rosto se transformar. A pele envelhecida cheia de rugas e marcas deu lugar a uma mulher mais jovem e sorridente.

Ela conta eufórica que se sente 10 anos mais nova e que está adorando se olhar no espelho. As pessoas estão reparando também e elogiam. Gostou tanto do resultado que se prepara para a segunda sessão onde pretende eliminar mais rugas.

O procedimento é rápido e personalizado conforme a avaliação feita pelos profissionais do Instituto Corpus. A recuperação não leva mais do que uma semana, pedindo um pouco mais de cuidado nos dois primeiros dias. O equipamento utilizado é um dos melhores do mercado. 

Assista ao depoimento da Elza:  

LASER CO2 FRACIONADO

O aparelho SmartXide2 faz parte da nova geração de tratamentos a laser para rejuvenescer. Ele une o sistema fracionado e a radiofrequência. Enquanto o laser CO2 fracionado penetra na camada mais profunda da pele, a radiofrequência aproveita para agir em outras regiões.    

A terapia para rejuvenescimento facial com a tecnologia de laser CO2 fracionado deve ser realizada com aparelho aprovado pela anvisa como o Smartxide2. Entre as possibilidades do tratamento estão a redução de manchas na pele e o combate à rugas e sulcos, como o bigode chinês.  

O laser remove a camada superficial da pele estimulando a produção de um novo tecido rico em colágeno, favorecendo a elasticidade e firmeza. A melhora é gradativa, vai sendo sentida dia após dia. 

Fonte: https://dourados.portaldacidade.com