dermotonus esthetic

O Dermotonus Esthetic é um equipamento microcontrolado de alta tecnologia, utilizado em técnicas como vacuoterapia, endermoterapia e endermologias, peeling de diamante, peeling de cristal (microdermoabrasão) indicadas para fotorejuvenescimento, redução das linhas de expressão (rugas finas e médias), tratamento de hiperqueratoses, tratamento de estrias, desordens pigmentares como melasmas, hipercromias e manchas, cicatrizes e poros dilatados e microcomedões.
O vácuo do Dermotonus Esthetic é regulável e indicado através do vacuômetro de 0 a -550mmHg (pressão negativa). Os modos de operação podem ser contínuo ou pulsado, com repetição de 10 a 50 pulsos por minuto e duração OFF de pulso de 1 segundo. Ao término do tempo é emitido um sinal sonoro e o vácuo é interrompido. Todas as funções são programáveis por teclado de toque e indicadas no display de cristal líquido.

Conta com ModalidadesTerapêuticas específicas, como:

1. Massagem Mecânica: Técnica que utiliza simultaneamente a pressoterapia por pressão negativa associada a roletes que atuam sobre pressão positiva. Conhecida por "palper roller" (palpar e rolar), promove um aumento da circulação local tanto venosa como linfática e ainda a mobilização do tecido conjuntivo, massageando profundamente a pele. 

2. Microdermoabrasão: A microdermoabrasão é um método de peeling não químico que atua no rejuvenescimento da pele superficialmente, envolvendo uma série de tratamentos que são realizados em um intervalo de tempo de uma a duas semanas, podendo ser combinados com outras técnicas. 
Nesta técnica podemos usar as ponteiras de jateamento de microcristais ou uma caneta de ponta diamantada para se obter os resultados esperados, sendo então chamada de Peeling de Diamante quando se usa a caneta diamantada ou Peeling de Cristal quando utilizado jateamento de microcristais.


AÇÕES E BENEFÍCIOS


- A técnica pode ser realizada em qualquer época do ano 
- Após o tratamento é possível o retorno imediato às atividades normais 
- Baixo custo operacional 
- Baixo risco 
- Potencializa tratamentos dermocosméticos 
- Indolor 
- Fácil aplicação


INDICAÇÕES 

- Celulite
- Gordura localizada
- Fibroses e aderências
- Pré e pós-operatório
- Edema
- Estrias 
- Dores miofasciais
- Queimaduras
- Contratura muscular
- Rugas e linhas de expressão
- Hiperqueratoses
- Estrias
- Desordens pigmentares
- Cicatrizes 
- Poros dilatados
- Eliminação de microcomedões
- Preparação para limpeza de pele